Está pensando em comprar piso pastilhado? Confira nossas cinco dicas para fazer o melhor negócio

Piso pastilhado, também conhecido como piso moeda, é um modelo muito prático e versátil para revestir o chão. Não à toa, é usado em uma grande variedade de estabelecimentos, indo desde escritórios corporativos até academias e oficinas mecânicas. Neste conteúdo, separamos 5 sugestões para você evitar frustrações e se dar bem.

Piso pastilhado: atenção às dicas antes de comprar

Acompanhe abaixo:

Saiba a quantidade necessária:

Se você está buscando por placas de piso pastilhado, já deve ter em mente a área que deverá ser revestida. Portanto, antes de sair comprando, faça o cálculo correto de metros quadrados necessários. Dessa forma, adquira uma quantidade extra apenas como margem de segurança. Dessa forma, você evita precisar fazer duas compras e atrasar a sua obra.

Escolha um bom fornecedor:

Desconfie de preços muito baixos. Os melhores fornecedores praticam um preço justo. Além disso, tome outras medidas de segurança durante sua decisão, como ver a reputação da empresa em buscadores e avaliar fatores como garantia e atendimento.

Prepare a área que vai receber o piso:

Antes de instalar o piso pastilhado, é necessário preparar a área. Isso inclui nivelar e limpar o solo base. Dessa forma, evita-se uma instalação com irregularidades e desníveis. Fazendo isso, você evita uma série de dores de cabeça posteriormente.

Se não tem familiaridade, pague um profissional para instalação:

Apesar de ser prático para instalar, pessoas que não possuem o hábito de reformas e similares podem ter dificuldades. Antes de arriscar e perder placas em vão, avalie a possibilidade de contratar um instalador. Ele deixará o serviço com um visual melhor e o ambiente mais seguro.

Tenha em mente a manutenção:

Por último, pondere que de tempos em tempos, pode ser necessário substituir placas de piso pastilhado com defeito. Por isso, conte com uma empresa que possa fornecer lotes iguais ao seu produto original. Normalmente, para pisos bem instalados, a troca leva anos antes de ser necessária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp